Depois da derrota para Joinville, o Poker/PEC enfrenta o Concórdia/Umbro nesta quinta-feira (12), às 21h15, no Centro de Eventos Concórdia, em Concórdia (SC), pela Liga Futsal 2011. Em sexto lugar na tabela de classificação, com 18 pontos em 11 jogos, o time tem um desafio importante: vencer sua segunda partida fora de casa.
Das seis vitórias, cinco foram em Petrópolis. O único triunfo fora de seus domínios foi contra o São Paulo por 7 a 6. Para o técnico Sérgio Sapo, esta não é uma questão preocupante. Pelo menos nesta fase da competição.
– É claro que vencer é sempre muito bom. Mas este não é um fator determinante para a classificação. O importante nesta fase é pontuar dentro ou fora de casa. E é o que estamos fazendo.
Um dos personagens da derrota para o Joinville por 3 a 2, quando foi o dono do jogo, com pelo menos seis defesas provodenciais, o goleiro André teve o apoio do técnico Sérgio Sapo após a partida. Ele garante que o atleta está muito bem, apesar de ter levado o gol no último segundo, numa bola desviada.
– Por ter acontecido no último segundo, não dá chance de reação, e isso gera uma certa frustração. Conversei bastante com ele, que não teve culpa alguma naquela bola desviada. Num momento inusitado como aquele, o goleiro é o alvo dos comentários. Mas ele está pronto e com a segurança de sempre.
Para o jogo em Concórdia, o Poker/PEC terá três desfalques: Ian, que se recupera de lesão na virilha, Amadeu e Andrey, que cumprirão suspensão automática por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário