segunda-feira, 1 de julho de 2013

V SERRA WINE WEEK ENCERRA A TEMPORADA DE INVERNO EM SETEMBRO

Restaurantes da cidade vão oferecer rótulos imperdíveis a preços promocionais de 12 a 22 de setembro de 2013

Pelo 5º ano consecutivo, não vão faltar bons motivos para celebrar o encerramento do inverno. Petrópolis e seus bairros e distritos, como Araras, Secretário, Pedro do Rio e Itaipava se preparam para receber o V Serra Wine Week, que acontece de 12 a 22 de setembro, com lançamento no primeiro dia no Castelo de Itaipava.

No evento, cujo tema deste ano é “Uma viagem pela origem do vinho”, cerca de 30 empreendimentos gastronômicos oferecem 8 rótulos selecionados a preços especiais para seus clientes. Cada restaurante terá uma programação, mas a carta de vinhos e os preços são únicos para todos os participantes.

O Serra Wine Week 2013 conta ainda com a ampliação do Wine Tour, lançado em 2012, onde uma van leva o apreciador a um número de restaurantes, para degustações acompanhadas de aperitivos e pastinhas harmonizadas.

O Serra Wine Week foi criado pelo empresário Rogério Elmor, do Bomtempo Resort, no ano de 2009, que acertou ao unir duas forças importantes na região: o vinho e o turismo. “Com a Wine Week, movimentamos a cidade de Petrópolis no período de baixa temporada, criando atrativos tanto para os moradores como para os turistas”, diz.

A expectativa dos organizadores é de que o movimento nos restaurantes e hotéis participantes aumente em relação aos meses sem evento. Comparado à primeira edição do Wine Week, o movimento deve ser até 35% superior.

Então, prepare-se, pois serão dez dias de uma saborosa e intensa maratona de vinhos. Uma ótima oportunidade para degustar diferentes sabores e conhecer novos ambientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário