segunda-feira, 1 de julho de 2013

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO FUTSAL NA 66ª EDIÇÃO DOS JOGOS SESI DO TRABALHADOR

Equipes da Editora Vozes, Carl Zeiss, Werner e Ampla se classificaram e jogam no dia 13

Já estão definidas as equipes que vão disputar no dia 13 de julho em Petrópolis a semifinal de futsal dos Jogos SESI do Trabalhador. Editora Vozes, Carl Zeiss, Werner e Ampla foram classificadas na 66ª edição da competição e entram em quadra para brigar por uma vaga na grande final, marcada para o dia 20. Os jogos estão sendo realizados na unidade do SESI em Petrópolis, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.564.

Os vencedores se classificam para a etapa intermunicipal, que definirá os representantes do Rio na etapa estadual. As disputas serão realizadas em sequência, passando também pela etapa regional até a nacional. Esta última deverá ser realizada em 2014, em Belém do Pará.

A primeira semifinal começa às 10h, com disputa entre as equipes da Editora Vozes e da Ampla. Às 11h entram em quadra Carl Zeiss e Werner. . O torneio esportivo é realizado anualmente, em projeto que tem como objetivo promover o esporte e seus benefícios para a saúde e a vida dos trabalhadores.

Nove times disputaram o título da etapa municipal - SH Têxtil, Personal, Dentsply, Editora Vozes, Werner, Ampla, Equant, Lexmar e Carl Zeiss. No próximo sábado, dia 6 de julho, haverá a disputa das modalidades de tênis de mesa e xadrez. Os jogos começam às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário