terça-feira, 9 de julho de 2013

INSCRIÇÕES PARA TORNEIO ABERTO DE TÊNIS NA ACADEMIA LOCATELLI TERMINAM NESTA 4°

Continuam abertas as inscrições para o Torneio de Tênis que a Locatelli irá realizar entre os dias 13 e 21 de julho. O primeiro torneio deste ano tem como diferencial abranger, não só alunos da Academia, como também praticantes de fora para disputarem jogos que serão divididos em quatro categorias. O evento terá início às 8 horas, com um café da manhã, e as competições começarão mais tarde, às 11 horas.

As inscrições podem ser feitas somente até esta quarta-feira, 10, pois as vagas estão limitadíssimas. “A procura está grande e temos poucas vagas disponíveis. Quem tiver interesse deve se apressar para garantir lugar no torneio”, afirma o Coordenador da Locatelli, Cristiano Queiroz de Oliveira.

As partidas serão disputadas também durante os finais de semana, dentro das quadras de saibro cobertas, localizadas nas instalações da Academia, na Rua Montecaseros. “Será realizado um set com oito games e, no caso de empate, em 7x7, ocorrerá um super tie break”, explica o Coordenador da Locatelli, Cristiano Queiróz de Oliveira. Os participantes serão divididos em quatro categorias distintas, sendo elas Nível Avançado, Intermediário, Feminino e Juvenil, que abrange atletas não federados entre 10 e 15 anos. “O objetivo é promover a integração dos tenistas de Petrópolis e dar a oportunidade de outros praticantes conhecerem e desfrutarem das instalações da Academia”, conta o Coordenador.

O torneio custa R$ 30,00 para alunos da Academia e R$ 50,00 para alunos de fora. Os interessados em se inscrever na competição devem procurar a recepção da Locatelli, na Rua Montecaseros, 219 – A, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (24) 2246-7850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário