terça-feira, 9 de julho de 2013

DON BISTRÔ FAZ UMA VIAGEM À PARIS COM CHANSONNIER FRANCÊS E SEU REALEJO

Apresentação fará parte da 13º Festival de Inverno de Petrópolis

Em clima de romance e temperado com o melhor que o inverno oferece, o Don Bistrô abre espaço para mais uma belíssima apresentação musical. Desta vez, ao som do realejo do chansonnier francês Pascal Maurice Kahan, no dia 18 de julho, a partir das 20h.

A apresentação exclusiva, que faz parte do Festival de Inverno da Dell'Arte, será uma verdadeira raridade, unindo os amantes da música e da boa cozinha. “É com muito orgulho e satisfação que abrimos as portas para esse festival de tamanha importância cultural para a cidade”, conta Marcelo Florêncio, proprietário do Don Bistrô, que presenteará os casais que optarem por jantar na ocasião com uma garrafa de vinho Chateau Vieux Manoir Bordeaux.

Intitulado “Sob o Céu de Paris”, o show é uma mistura harmoniosa entre as canções francesas populares do século passado e o ritmo nostálgico e único do realejo, que se tornou um patrimônio em extinção na França e Europa, e um verdadeiro privilégio de se ouvir nos dias atuais.

Não é preciso retirar ingressos para essas apresentações, mas é aconselhável fazer reserva, devido à quantidade de lugares limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário