terça-feira, 9 de julho de 2013

CINCO ANOS DE RESTAURANTE POPULAR

No dia em que o Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira comemora cinco anos de inaugurado, a aposentada Maria Hormelia Cerqueira também celebrou os cinco anos de controle da hipertensão. Desde que passou a fazer as refeições no restaurante, não teve mais problemas de saúde.

“Além da comida ser saborosa e ter uma boa variedade, aqui encontrei uma alimentação balanceada que foi fundamental para controlar a minha pressão arterial”, afirmou a aposentada, que também elogiou o atendimento do local.

A comemoração pelo aniversário do espaço, que serve diariamente mil refeições a R$ 1, com sobremesa e refresco, e também 500 cafés-da-manhã, por R$ 0,50, contou com música ao vivo, bolo e ainda lembranças para os clientes.

“É importante comemorar esta data. O Restaurante Popular foi inaugurado na última gestão do prefeito Rubens Bomtempo para garantir à população comida barata e de qualidade. Esse é um dos equipamentos municipais que mais tem identificação com os trabalhadores e com a terceira idade”, disse o secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jorge Maia.

O cardápio do restaurante é acompanhado por nutricionistas e segue as recomendações da boa alimentação: saladas, pouca fritura e frutas. No segundo semestre serão oferecidos ao público cursos de reaproveitamento de cascas de alimentos, e, posteriormente, de culinária.

O restaurante popular funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O café-da-manhã é servido das 8h às 9h30 e o almoço, das 10h45 às 14h30. O endereço é Rua Dr. Porciúncula, s/n°, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário