quarta-feira, 3 de julho de 2013

O QUERIDINHO DAS CELEBRIDADES, MC SAPÃO, SACODE O TAMBOATÁ COM SEU SHOW CRIATIVO

Os DJs Vinicius Magalhães, Vitor Ventura e VJ Scali completam a balada

Os amantes do funk não podem perder sábado no Tamboatá, dia 6 de julho, a apresentação do MC Sapão, que, com seu talento e criatividade, mistura forró, sertanejo e axé. O diversificado som da noite conta também com muita música eletrônica e house music a cargo dos DJs Vinicius Magalhães e Vítor Ventura e com as imagens eletrônicas do VJ Scali.

Mc Sapão é um cantor de funk que se destacou por ser o queridinho das festas dos famosos. Sapão bombou nas paradas de sucesso em 2001 com a música “Sei cantar” e depois esteve afastado dos palcos por pouco mais de um ano. Mas como que numa virada de mesa, o MC voltou em 2003 com a música “Diretoria” onde ele dizia que duas classes poderiam curtir o mesmo som, ”A Playboizada e os Manos do Morrão”.

Logo depois foi uma atrás da outra: ”Grito de um guerreiro” cd DJ Malboro e ”Eu tô tranquilão”, um dos hit’s mais tocados nas rádios no Brasil e que carimbou seu passaporte para uma turnê de quinze dias para os Estados Unidos em 2007. Participou dos mais conceituados programas de TV, como Luciano Huck, Central da Periferia com Regina Casé, Show da virada da Rede Globo, Show do Tom, entre outros.

Com um repertório variado indo do forró de Belém ao sertanejo de Goiânia e Minas Gerais, passando pelo axé da Bahia e também pela musica eletrônica, ele está sempre dando um jeito de misturar tudo isso ao funk.

E assim vem a cinco anos emplacando sucessos um atrás do outro e participando de eventos conceituados e de alto nível, como Festival de Verão de Salvador, Carnaval de Salvador (bloco Skol), Grupo Negra Cor e Sandra de Sá, Aniversário da Sabrina Sato, Reveillon do Hotel Intercontinental 2007, 2008 e 2009, Aniversário da promoter Carol Sampaio, Aniversário da atriz Fernanda Paes Leme e Juliana Knust.

A pista com os DJs Vinicius Magalhães e Vitor Ventura e o VJ Ângelo Scali dando o ritmo da festa.

A noite tem a censura de 18 anos. O ingresso feminino custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e masculino R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com full acess (pista e mezanino liberados). Vendas antecipadas no Tamboatá, na loja Trend (Rua 16 de Março, 52 – Centro – Petrópolis), www.ingressomais.com e na Lumman Calçados em Três Rios (Rua Barão do Rio Branco, Shopping Américo Silva, 303/Lj 23/24 - Centro - tel: 24 2252 2077). Reservas de camarotes podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário