segunda-feira, 8 de julho de 2013

RESTAURANTE POPULAR COMEMORA CINCO ANOS HOJE

O Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira completa cinco anos nesta segunda-feira. Inaugurado no segundo mandato do Prefeito Rubens Bomtempo, o local vem servindo diariamente mil almoços por R$1 cada, com sobremesa e refresco e 500 cafés-da-manhã, por R$ 0,50 (café com leite, pão com manteiga e fruta). A comemoração terá como tema “Festa Junina”, contará com música ao vivo do cantor de forró William Feliciano e serão distribuídas lembranças para o público.

“O restaurante é um dos equipamentos municipais que tem mais identificação com os trabalhadores, com a terceira idade e com todos aqueles que acreditam que o governo socialista assume e cumpre seus compromissos com a população”, afirmou o secretário da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), Jorge Maia.

O secretário anuncia que no segundo semestre serão oferecidos ao público cursos de reaproveitamento de cascas de alimentos e, posteriormente, de culinária. Os cardápios são acompanhados por nutricionistas e seguem as recomendações da boa alimentação: saladas, pouca fritura e frutas. O estabelecimento conta com 21 funcionários, entre cozinheiros, ajudantes de cozinhas e auxiliares de serviços gerais. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 15h. O café-da-manhã é servido de 8h às 9h30 e o almoço, de 10h45 às 14h30. O endereço é Rua Dr. Porciúncula, s/n°, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário