segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MARCA DE SORVETE YOGGI CHEGA À PETRÓPOLIS

Sorvete à base de iogurte vira febre no Brasil



Dizem os nutricionistas que, no verão, normalmente, o apetite diminui. Mas para certas delícias, o efeito é totalmente inverso. Ainda mais quando se trata de opções geladas, refrescantes e de fácil mastigação. E quando a receita surpreende, o sucesso é garantido, independentemente da estação do ano. Exemplo disso, são os famosos sorvetes com sabor de iogurte, desenvolvidos pela Yoggi.

A marca tem alcançado números expressivos e difíceis de serem batidos, desde que foi fundada, em 2008, 85 franquias foram abertas e a meta é alcançar 300% de crescimento até 2014. E Petrópolis acaba de integrar esse “boom”, a iniciativa foi do empresário César Cruz. Ele já administra a loja do Bob´s no Shopping Estação Itaipava, e agora, resolveu ampliar o empreendimento, abrindo uma franquia dos produtos Yoggi: “Como tínhamos um espaço disponível, resolvi acrescentar essa funcionalidade, que é ainda mais lucrativa. Com essa nova opção espero atrair mais clientes, que na verdade, vão poder apreciar os dois tipos de serviço que, agora, passo a oferecer”, afirma o franquiado.

Para a loja, 4 funcionários foram contratados. E por falar em contratação, no que depender da marca, elas só tendem a aumentar pelo Brasil à fora, porque de acordo com os proprietários, a meta é que neste ano, a empresa alcance o número de 300 lojas, no Brasil.

Impulso que aquece a economia também nutre o corpo. É o que diz a nutricionista Roberta Zambelli: “Por ser feito de iogurte, o alimento tem menos gordura do que um sorvete convencional, ou seja, nutre mais e engorda menos. E os sabores lights, que neste caso são bem comuns, são opções ainda mais saudáveis. Mas isso se, as caldas com alto teor de açúcares forem ignoradas”, explica a nutricionista. Na loja em Itaipava, estão disponíveis os famosos "Yoggis" de Açaí, além dos sabores: natural, frutas vermelhas, chocolate belga, maracujá, baunilha, graviola e jabuticaba.

Serviço:
Horário de Funcionamento do Shopping.
Segunda: Fechado
Terças: 14h às 20h
Quartas e Quintas: 10h às 20h
Sextas e Sábados: 10h às 22h
Domingos: 10h às 20h

Mais informações podem ser encontradas no site: http://www.estacaoitaipava.com.br, ou pelo telefone (24) 2222-6266. O Shopping Estação Itaipava fica localizado na Estrada União e Indústria, 11.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário