quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BAILE DO TARUÍRA AGITA O CARNAVAL DO SHOPPING VILAREJO

O domingo, a segunda e a terça-feira de Carnaval , 10, 11 e 12, vão ser de alegria, confete e serpetina no Shopping Vilarejo, em Itaipava. A partir das 18h30, a folia fica por conta do Baile do Taruíra, ao som das melhores marchinhas e com a participação de convidados especiais.

O já tradicional Baile do Taruíra no Vilarejo está em seu sexto ano consecutivo e é a principal escolha para familiares e amigos que buscam, principalmente, a alegria de brincar o Carnaval.O tema da festa este ano é “Mais de mil palhaços no salão”, uma referência à música “Máscara Negra”, de Zé Keti, ressaltando o resgate dos bailes do Rio de Janeiro de décadas atrás.

Os músicos Breno Morais (flauta e sax soprano), Guto Menezes (cavaquinho), José Roberto Leão (violão de sete cordas), Leandro Mattos (pandeiro e surdo) e Yuri Garrido (bateria) recebem os convidados especiais Jiboia (trompete), Arthur Leite (trombone) e Igor Nicolai (clarinete), com tradição em bailes carnavalescos, para apresentar canções que marcaram gerações.

Além das músicas típicas do Carnaval, como “Mamãe eu quero”, “Abre alas” e “Saca rolha”, o repertório do grupo inclui também chorinhos, sambas e maxixes.No domingo, a programação é ainda mais especial: o Carnaval é da criançada. “Fazemos uma grande roda de brincadeiras e tocamos vários temas infantis. Além de preservar a cultura dos bailes cariocas, queremos resgatar também o folclore nacional para os pequenos”, revela Guto Menezes.

A diversão é garantida para toda a família: a entrada é gratuita e a classificação é livre. Leve seu nariz de palhaço e brinque o Carnaval com muita alegria!

SERVIÇO
Baile do Taruíra e convidados: “Mil palhaços no salão”
Data: 10, 11 e 12 de fevereiro
Horário: 18h30
Local: Shopping Vilarejo
Endereço: Estrada União e Indústria, 10.035 – Itaipava – Petrópolis/RJ
Entrada: gratuita
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário