segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MAIS DE 5 MIL FAMÍLIAS PODEM FICAR SEM O PAGAMENTO DO CARTÃO IMPERIAL ESTE MÊS

Mais de cinco mil famílias cadastradas no programa Cartão Imperial poderão ficar sem receber o benefício este mês. O motivo, segundo o secretário de trabalho, assistência social e cidadania, Jorge Maia (Bolão), foi a falta de pagamento da fatura da empresa Policard (administradora do Cartão Imperial) pela administração anterior. Segundo o secretário, a fatura deveria ter sido quitada até o dia 12 de dezembro de 2012, o que não foi feito. Bolão ressaltou não entender o motivo pelo qual o governo anterior não informou, durante as reuniões da equipe de transição, o débito com a administradora.

“Todas essas famílias estão sendo prejudicadas por essa irresponsabilidade do governo anterior, que não quitou a fatura dentro do prazo estipulado”, destacou o secretário, acrescentando que entrará em contato com o prefeito Rubens Bomtempo, solicitando um adiantamento de recursos para a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho (Setrac) para o pagamento da fatura. “Vou pedir ao prefeito que socorra a secretaria neste momento, para que as famílias não fiquem tão prejudicadas”, frisou o secretário.

Segundo Jorge Maia, o débito com a empresa Policard é de R$ 518 mil. “Já entramos em contato com a empresa explicando o que aconteceu. É importante dizer que vamos tomar todas as providências necessárias para resolver esta questão”,concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário