segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BOLETIM DA DEFESA CIVIL COM RELAÇÃO AO FIM DE SEMANA

Boletim Defesa Civil Petrópolis 05/01

O número de ocorrências e pedidos de vistorias registrados pela Defesa Civil de Petrópolis diminuiu consideravelmente nas últimas 24 horas. Entre a tarde de sexta-feira e manhã de hoje, o órgão recebeu apenas 14 chamados e a tendência é que continue diminuindo. Isso porque, os índices pluviométricos também baixaram e a previsão do CPTEC/Inpe, é de sol entre poucos nuvens para os próximos dias. Hoje, por exemplo, as temperaturas devem ficar entre 17ºC e 26ºC. Para segunda-feira, existe uma pequena de chuva pela tarde. O município saiu do estado de atenção e agora permanece apenas em estado de vigilância.

Os maiores índices pluviométricos foram marcados no Centro, que em 24 horas acumulou 53 milímetros de chuva e no Vale do Cuiabá, que no mesmo período chegou a marca de 52mm. Ao todo, 99 ocorrências foram registradas pela Defesa Civil entre a noite de quarta-feira e manhã de ontem. Existem desalojados apenas na Comunidade do Vai Quem Quer, que liga a Rua Vital Brasil ao Siméria. No local, oito famílias permanecem na casa de parentes.

O índice pluviométrico do Independência, que chegou a 198mm na noite de quinta-feira, baixou para apenas 16.5mm. Não chove em Petrópolis desde a noite de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário