terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COTA ÚNICA DO IPTU TERÁ DESCONTO ATÉ O DIA 21/01

Quem fizer o pagamento da cota única do IPTU até o dia 21 de janeiro vai ter 10% de desconto. A Secretaria de Fazenda espera arrecadar 45% da receita total do imposto - que é de R$ 67 milhões – para investimentos na saúde, limpeza pública e vários outros setores da administração. “O pagamento da cota única do IPTU é a contribuição do cidadão para ajudar neste momento de dificuldades do município na área de saúde e da coleta de lixo”,disse o secretário de fazenda, Paulo Roberto Patuléa.

O pagamento da segunda cota única tem desconto de 7% e vence no dia 20 de fevereiro. A terceira data para quitar o imposto de uma única vez, tem vencimento no dia 20 de março e tem desconto de 5%. Quem não recebeu o carnê do IPTU, pode retirar a segunda via a partir de amanhã, dia nove, na sede da Secretaria de Fazenda, localizada na Rua 16 de Março, número 183.

Segundo Paulo Roberto Patuléa, o pagamento do IPTU e a retirada da segunda via do carnê estão sendo realizados no primeiro andar da Secretaria. As mudanças, de acordo com ele, vão dar mais comodidade e conforto para a população. “Estamos mudando para o primeiro andar, visando a acessibilidade do contribuinte, além de oferecer mais conforto e estrutura com uma administração de cara nova”, ressaltou Patuléa. Outra mudança anunciada pelo secretário, para melhor atender a população, é o horário. A partir de amanhã a Secretaria de Fazenda funciona das 10h às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário