segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRUPO TARUÍRA SE APRESENTA NO CORREDOR DA FOLIA EM JUIZ DE FORA


Sábado, 02 de fevereiro, é dia de cair no samba no Museu Mariano Procópio, em Juiz de Fora (MG). O grupo Taruíra é quem faz a festa com as mais tradicionais marchinhas de Carnaval, a partir das 16h. O show faz parte do Corredor da Folia e tem entrada gratuita.

Para o sexteto instrumental, Carnaval é sinônimo de resgate do melhor da festa: a diversão dos bailes do Rio de Janeiro nas últimas décadas, com muito samba, alegria e descontração.

Formado por Breno Morais (flauta e sax soprano), Carlos Watkins (sax tenor), Guto Menezes (cavaquinho), José Roberto Leão (violão de sete cordas), Leandro Mattos (pandeiro e surdo) e Yuri Garrido (bateria), o Taruíra conta ainda com os convidados especiais Jiboia (trompete) e Arthur Leite (trombone), com tradição em bailes carnavalescos, para apresentar canções que marcaram diferentes gerações.

“Buscamos trazer de volta os grandes bailes de Carnaval com as gloriosas marchinhas. A criançada se diverte e os mais velhos se emocionam. É um encontro único”, conta Leandro Mattos.O repertório traz músicas típicas do Carnaval, como “Mamãe eu quero”, “Abre alas” e “Saca rolha”, e inclui também choros e maxixes que já fazem parte dos shows do grupo, sempre com arranjos próprios do Taruíra. O esquenta vira uma verdadeira gafieira. É pra ninguém ficar parado!

SERVIÇO:Grupo Taruíra no Corredor da Folia
Data: 02 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Museu Mariano Procópio
Endereço: Rua Mariano Procópio, 1.100 – Mariano Procópio – Juiz de Fora/MG
Entrada: gratuita
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário