sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESTÁCIO PROMOVE VESTIBULAR GRATUITO EM SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO


Neste sábado, 19, moradores de São José do Vale do Rio Preto terão a oportunidade de se inscrever, gratuitamente, no vestibular da Universidade Estácio de Sá. A ação será realizada na Praça João Werneck, no Centro da cidade, a partir das 10 horas, e se estenderá até às 14 horas. O objetivo é levar praticidade, oferecendo inscrições e uma prova de vestibular gratuita na cidade para quem tem interesse em ingressar no Ensino Superior, mas por algum motivo não pode sair da cidade para prestar o exame. Durante toda a manhã, uma equipe da Estácio Petrópolis estará atendendo a todos os interessados, esclarecendo dúvidas sobre os cursos e financiamentos, além de realizar cadastros.

A prova será no mesmo dia, às 15 horas, no Colégio Municipal Bianor Martins Esteves, localizado na Rua Doutor Alfredo J. Franco, – Centro, e consistirá em uma redação na qual o aluno terá uma hora para redigir. Caso o estudante seja aprovado, ingressará na Universidade no primeiro semestre de 2013.

A novidade este ano é que os alunos inscritos estarão, automaticamente, participando da promoção que dará oito mil bolsas de estudo de até 100%. “O valor do desconto será de acordo com o desempenho do estudante na redação. Sendo que uma boa nota e um texto criativo são os fatores para alcançar a bolsa integral na Universidade”, explica Luis Felipe Ferreira da Silva, gerente comercial da Estácio de Sá, em Petrópolis.

Segundo ele, a ação será realizada devido ao sucesso de edições anteriores. “Com a realização desta prova gratuita, muitos moradores terão a oportunidade de, finalmente, ingressar no ensino superior”, contou, ressaltando que a Estácio visa promover a formação profissional dos jovens através de um ensino de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário