sábado, 26 de janeiro de 2013

MAIS DE 30 MIL CONTRIBUINTES PAGARAM IPTU EM COTA ÚNICA

O prefeito Rubens Bomtempo agradeceu os mais de 30 mil contribuintes que aproveitaram o desconto de 10% e quitaram o IPTU em cota única. Agora, a expectativa é a de que até o dia 20 de fevereiro outros 10 mil petropolitanos compareçam à Secretaria de Fazenda para o pagamento da segunda cota, que tem desconto de 7%.


“Conseguimos sensibilizar a população para as dificuldades que encontramos ao assumir a Prefeitura. Com a saúde em estado de calamidade, o lixo espalhado por toda cidade e a total desordem administrativa estávamos precisando do apoio de todos para iniciar o processo de recuperação da autoestima de cada petropolitano. Só tenho a agradecer o atendimento ao nosso apelo”, disse Bomtempo.


O contribuinte que não aproveitar o desconto de 7% para pagar o imposto até o dia 20 de fevereiro terá outra chance para quitar o IPTU de uma única vez, com desconto de 5%, até o dia 20 de março.

A Secretaria de Fazenda espera arrecadar, nesta segunda etapa da cota única, de R$ 6 a R$ 10 milhões: “Estamos intensificando o nosso trabalho e fazendo contato por telefone e mala direta com os contabilistas e imobiliárias para uma campanha de incentivo para este pagamento”, afirmou o secretário de Fazenda Paulo Roberto Patuléa.


Para garantir a acessibilidade e oferecer mais conforto aos contribuintes, o pagamento do IPTU e a retirada da segunda via do carnê estão sendo realizados no primeiro andar da Secretaria, que fica na Rua 16 de Março, 183, das 10h às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário