segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRUPO CATÓLICO DE DANÇA SACRA PROMOVE ALMOÇO EM BUSCA DE RECURSOS

A sugestão de um bom programa para o próximo domingo, 3 de fevereiro, é participar do almoço promovido pela Cia. de Dança Expressão de Louvor, produto do trabalho voluntário da professora e coreógrafa Roberta Bertelli. O evento acontece a partir das 12h, no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família, no bairro Sargento Boening. O valor do convite é de R$ 8,00 (oito reais). No cardápio: strogonoff de carne ou frango, batata palha, arroz e saladas diversas.

O objetivo do almoço é levantar recursos para a compra de figurinos e sapatilhas para o grupo de dança sacra que hoje conta com a participação de 60 meninas, com aulas ministradas gratuitamente por Roberta Bertelli.

O trabalho da coreógrafa tem dado bons frutos. Sob sua coordenação, a Cia. de Dança já realizou nove edições do Festival de Dança Sacra de Petrópolis. Com a proposta de difundir a música sacra e promover a fé através da dança, o Festival tem contado com a participação de bailarinos de vários estados do Brasil. Na última edição participaram do evento 568 bailarinos provenientes de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Com desprendimento, dedicação, disponibilidade e responsabilidade, Roberta Bertelli realiza o seu trabalho voluntário levando a alegria da música e da dança sacra para crianças e adolescentes carentes. Há 10 anos, a administradora de empresas Roberta doa a sua energia, tempo e talento ao projeto social que se transformou em Cia. de Dança Expressão de Louvor. As aulas são ministradas à noite no salão paroquial da Igreja Sagrada Família. A Cia. de Dança Expressão de Louvor é da Paróquia Santo António do Alto da Serra.

A qualidade do trabalho de Roberta tem feito com que o grupo de dança conquiste inúmeras premiações nos mais importantes eventos de músicas sacras do Brasil, entre eles no Festival de Dança Sacra do Brasil, realizado na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

SERVIÇO:
Almoço do grupo Cia. de Dança Expressão de Louvor
Dia: 3 de fevereiro de 2012 (domingo)
Local: Igreja Sagrada Família – Estrada do Paraíso, s/n - Sargento Boening
Hora: a partir das 12h
Cardápio: strogonoff de carne ou frango, batata palha, arroz e saladas diversas
Convite: R$ 8,00 (oito reais) por pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário