sábado, 26 de janeiro de 2013

PREFEITO RECRIA COORDENADORIA DE FISCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO

Petrópolis terá novamente uma Coordenadoria de Fiscalização. A recriação do setor, pelo decreto nº 14 do dia 24 de janeiro de 2013, foi uma determinação do prefeito Rubens Bomtempo para garantir mais eficiência e inteligência ao serviço, que está subordinado à Secretaria de Fazenda.

“Com esta medida, de unificação de todos os setores de fiscalização do município em uma única coordenadoria, vamos potencializar e melhorar as atividades prestadas, possibilitando maior rapidez na arrecadação tributária, incrementando as receitas, e mais eficácia no combate à sonegação”, explicou Bomtempo.

A função de coordenador da Fiscalização Municipal será exercida pelo secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa. A nova coordenadoria será composta pelos seguintes setores: Divisão de Fiscalização de Ambulantes e Comércio de Rua; Departamento de Fiscalização Tributária; Divisão de Fiscalização Tributária; Divisão de Fiscalização de Posturas Municipais; Coordenadoria de Vigilância Sanitária; Núcleo de Fiscalização da Secretaria de Planejamento e Urbanismo (apenas para obras particulares) e Divisão de Fiscalização Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário