segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PREFEITO PRESTIGIA TROCA DE COMANDO DO 32° BIMTZ


O prefeito Rubens Bomtempo e o vice Luiz Fernando Vaz, acompanharam na sexta-feira, a troca de comando do 32º BIMtz – Batalhão Dom Pedro II. O tenente-coronel Fábio Pires do Val, está seguindo para a 11ª Região Militar, em Brasília. Em seu lugar assumiu o tenente-coronel Getúlio Mattos Ribeiro Neto. A solenidade foi presidida pelo general Rêgo Barros, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, com sede em Juiz de Fora.

Na ocasião, citando o programa ProJovem - Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o prefeito Rubens Bomtempo destacou a importância do fortalecimento da integração entre o Exército e o governo Municipal no desenvolvimento de ações comunitárias. “O ProJovem é um programa importante e pode ser desenvolvido em parceria”, disse, explicando que o programa se trata de uma política pública de juventude e de assistência social desenvolvida pelo governo federal em parceria com estados e municípios, para atender jovens com idade entre 15 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O secretário de Segurança coronel Calixto Barbosa, o coordenador de Defesa Civil, coronel Rafael Simão, assim como o comandante da Guarda Civil Dirceu de Araújo, também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário