segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EDUCANDÁRIO DO JUIZADO DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE OFERECE CURSOS GRATUITOS E PROFISSIONALIZANTES

A Fundação Educandário Princesa Izabel, do Juizado da Infância e da Juventude, da Comarca de Petrópolis/RJ, abre vagas para atividades gratuitas de formação pessoal, profissionalizantes, artísticas, culturais e esportivas entre os dias 31/01 e 02/02/13, das 9h às 11h30 e 13h às 16h, com horário especial no sábado, de 9h às 12h.

É possível escolher entre: inglês, espanhol, informática, capoeira, judô, karatê, dança, teatro, etiqueta, música, desenho, ecologia, libras, leitura, jogos populares, reforço escolar, educação física, direito e cidadania e outros. Para os profissionalizantes, as matrículas estão abertas para auxiliar de escritório, com noções de contabilidade e de informática, cabeleireiro, garçom, manicure, padeiro/confeiteiro e pizzaiolo.

As vagas são limitadas e estão sendo destinadas a crianças e jovens, de ambos os sexos, que estejam frequentando a escola, na faixa etária de 16 a 18 anos, para os profissionalizantes, e de 08 a 18, para os demais, nos horários da manhã, tarde e noite.

Para este projeto, a Fundação mantém uma parceria com a Setranspetro, que vai disponibilizar as passagens para que os alunos matriculados possam se deslocar até o endereço do Educandário que fica na Rua Lopes Trovão, 271 – Alto da Serra (próximo ao posto de Polícia Militar).

SERVIÇO:
Cursos gratuitos e profissionalizantes da Fundação Educandário Princesa Izabel
Matrículas: de 31/01 a 02/02
Endereço: Rua Lopes Trovão, 271 – Alto da Serra
Informações: (24) 2231-7866

Nenhum comentário:

Postar um comentário