segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VAI DÁ MERDA NO CENTRO HISTÓRICO

Bloco de marcinhas desfila nas principais ruas da Cidade

Sábado, dia 09 de fevereiro, a partir das 16h, o Bloco Vai dá Merda!!! se concentra na Praça Paulo Carneiro, em frente ao Bar Glória para iniciar o desfile no Centro Histórico.


O Vai dá Merda!!! é uma criação dos amigos do Bar Glória que fica localizado no Centro Histórico da Cidade Imperial. Organizado pelo apresentador do programa Visão Geral, Eduardo Moreira, o bloco tem como único propósito o de reunir famílias e amigos e devolver aos petropolitanos o verdadeiro carnaval das músicas que levavam as pessoas a se divertirem com confetes e serpentinas.

Para divulgar o bloco, a equipe organizadora lançou em 2012 adesivos especiais que na época foram distribuídos gratuitamente no Bar Glória e hoje são alvo de muita disputa.

De acordo com Eduardo Moreira, o Vai dá Merda!!!, que nasceu no ano passado, é o bloco do resgate dos carnavais de antigamente. “Não curtimos micareta, só tocamos "marchinhas" do nosso bom e velho carnaval”, declarou o baiano.

Para iniciar o carnaval com o pé direito e animar os foliões o desfile do Vai dá Merda!!! vai contar com um carro de som e uma banda composta por 12 músicos de sopro, especialmente composta para o momento. Além de marcinhas conhecidas nacionalmente o bloco também vai lembrar o hino do bloco que foi sucesso em 2012. A música de apresentação do bloco foi composta por Eduardo Moreira em parceria com a dupla Lucas & Israel.

A música de letra simples afirma que o Vai dá Merda!!! chegou para ensinar que toda ação tem consequência. A letra aborda temas como gravidez, pensão alimentícia, direção consciente, eleições e relacionamentos, tudo isso de uma forma muito divertida e com a cara do carnaval brasileiro.

No trajeto do Vai dá Merda!!! as principais ruas do Centro Histórico são contempladas. O bloco sai da Praça Paulo Carneiro pela Rua Marechal Deodoro, chega na Rua do Imperador e segue até o Obelisco, onde faz o contorno e retorna pelo lado par da Rua do Imperador, segue para a Rua General Osório e finaliza com muita alegria no ponto de partida na Praça Paulo Carneiro.

O grupo confeccionou 400 (quatrocentas) camisas que são o ingresso para a folia. As camisas devem ser retiradas com antecedência no Bar Glória, ao lado do Teatro Santa Cecília, à Rua General Osório, 128 – Centro. O primeiro lote das camisetas custa R$20,00 (vinte reais). O Vai dá merda!!! terá um carro de apoio que estará disponível para qualquer eventualidade que venha a acontecer apenas com as pessoas do bloco, ou seja, devidamente vestidas com o abada.

SERVIÇO
BLOCO Vai dá Merda!!!
Data: 09/02/2012 – Sábado
Horário: 16h
Local da saída: Bar Glória
Rua General Osório, 128
Centro – Petrópolis/ RJ

MÚSICA
Letra: Eduardo Moreira e Lucas & Israel

"O Vai dá Merda chegou
Chegou pra ficar
O Vai dá Merda chegou
Chegou pra te ensinar

Se transar sem camisinha
Já sabe que vai dar!
Senão pagar pensão
Cadeia vai rolar!

O Vai dá Merda chegou
Chegou pra ficar
O Vai dá Merda chegou
Chegou pra te ensinar

Se beber e dirigir
Os homens vão pegar
Vem pra cá pro vai dá merda
Se der merda vem pra cá!

O Vai dá Merda chegou
Chegou pra ficar
O Vai dá Merda chegou
Chegou pra te ensinar

Se for votar errado
Em quatro anos vai pagar!
Chegar tarde em casa
A patroa vai brigar!

O Vai dá Merda chegou
Chegou pra ficar
O Vai dá Merda chegou
Chegou pra te ensinar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário