terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DE PIERI COMUNICAÇÃO AMPLIA BENEFÍCIOS PARA ATRAIR CADA VEZ MAIS AS MARCAS

Proporcionar novas perspectivas musicais no PDV é a busca constante da De Pieri Comunicação. A valorização do local onde o produto é comercializado, aliado a criatividade, é o investimento ideal para aproximar o consumidor da marca.

A música que toca no ambiente de compra, pode acelerar ou tornar mais lenta a decisão dos clientes. O som utilizado em uma loja tem a capacidade de atender positivamente ou não o objetivo do consumidor, que irá refletir diretamente no volume das vendas.

Ao contrário do que se observa nos pontos de vendas do Brasil, a música comercial ilustra a vontade do ouvinte em selecionar o que se quer ouvir. No ponto de venda há a necessidade de isolar o mundo externo, para que a experiência de compra seja única, inusitada, inédita, sem igual.A De Pieri Comunicação é a única empresa no Brasil a elaborar a consultoria musical da marca, proporcionando a ambientação não só no Ponto de Venda, como também no site e na espera telefônica.

Em atuação no Brasil desde 2002, a De Pieri Comunicação, que tem suas estruturas firmadas no meio rádio, excursionou musicalmente pelo mundo e traz em primeira mão para o Brasil, músicas inéditas, remodeladas pelo seu staff de sound designers.

E para que as marcas tenham a oportunidade de conhecer e ingressar nesse universo musical mágico, a De Pieri Comunicação está oferecendo alguns benefícios.Até o dia 31 de março, para que as marcas tenham acesso a esse inovador conceito musical no PDV, a De Pieri Comunicação reservou alguns mimos:
Na escolha da Rádio Corporativa, o brinde será um Ipad.
Na escolha da Rádio por Assinatura, o brinde será um Tablet.
Na escolha da Rádio Experience, o brinde será um blu-ray.

É a oportunidade de realizar grandes conquistas em 2013 e para isso, basta selecionar qual a Rádio atende comercialmente as necessidades e aumentar inacreditavelmente as vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário