sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COORDENADORIA DE FISCALIZAÇÃO RECOLHE FAIXAS COLOCADAS DE FORMA INDEVIDA

Com o objetivo de combater irregularidades que ferem à legislação municipal, a Coordenadoria de Fiscalização começou, essa semana, a recolher as faixas de publicidade espalhadas em diferentes pontos do município. Ao todo, entre o Quitandinha e a Posse, 29 foram retiradas e o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa, alerta que as ações irão continuar.

“Por enquanto estamos atuando apenas na conscientização, mas num segundo momento os responsáveis serão notificados e poderão ser multados”, avisa Patuléa, salientando ainda que outras ações, visando coibir a poluição sonora, assim como a circulação de vendedores ambulantes sem licença também serão realizadas. “Atualmente temos encontrado de tudo, desde a venda de redes a chips de celular. Essa prática também é proibida pelo nosso Código de Posturas”, completa.

Patuléa destaca que a venda de carros nas calçadas também será combatida pela Coordenadoria de Fiscalização. “É preciso promover uma grande campanha de reeducação e conscientização. A cidade estava abandonada e precisa ser reorganizada”, diz o secretário, garantindo que o trabalho não tem data para terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário