quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JÁ ESTÃO ABERTAS A MATRÍCULAS NO CCAA PETRÓPOLIS

Apesar das aulas já terem começado, ainda é possível repôr de forma individual as aulas perdidas. Ao fazer a matrícula nessa semana, o aluno ainda concorre ao sorteio de um Tablet Galaxy.

Somente no CCAA, o aluno aprende o idioma como se estivesse morando no exterior, e vivencia o comportamento e até a forma de falar dos americanos e hispânicos. Isso acontece porque as nossas lições reproduzem diálogos reais de situações autênticas dia a dia desses países. Assim, você passa não só falar, mas, antes de tudo, a pensar em inglês ou espanhol.

No CCAA você fala inglês ou espanhol o tempo todo, desde o primeiro dia de aula. Esta é a melhor forma de praticar a pronúncia, fixar o vocabulário e articular os sons, nosso método reproduz o processo natural de reconstrução do conhecimento, no qual o aprendizado se dá de forma gradual e intuitiva. No CCAA primeiro você aprende a falar para depois escrever.

O curso é presença nacional em 800 unidades e, internacional, em 10 países: EUA, Inglaterra, Austrália, Portugal, Espanha, México, Argentina, Chile,El Salvador e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário