sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ADM/PEDRO DO RIO ESTREIA COM NOVIDADES NO ESTADUAL 2013

A equipe de tênis de mesa da ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio estreará no próximo final de semana no campeonato estadual 2013 e já chega com grandes novidades na equipe que representará a cidade na temporada. Eduardo Cazeiro que no ano passado defendia o Fluminense e terminou a ultima temporada na segunda colocação no ranking juvenil do estado, ainda conquistando inúmeros títulos defendo o tricolor do Rio, chega pra fortalecer ainda mais o elenco e representar a equipe sub-21 da ADM. Com a promessa de buscar grandes conquistas para a cidade este ano, o time petropolitano que no ultimo ano conquistou as principais competições adulto do estado graças a um brilhante desempenho dos atletas Bruno Vital e Fernando Ribeiro, que ainda trouxeram 4 títulos em competições nacionais, pretende agora buscar títulos também nas categorias juvenil (sub-18) e juventude (sub-21).

O técnico da equipe Daniel Ramos ainda não oficializou quem será o parceiro de Eduardo nas competições por equipes, mas adiantou que provavelmente ainda esta semana anunciará mais um reforço de peso para o time petropolitano. Daniel ainda ressaltou que esta semana pretende levar um relatório completo de todo trabalho realizado pela ADM-Petrópolis nos últimos anos para as secretarias de Educação e também de Esportes, pois segundo Daniel todo esse trabalho de alto rendimento, aliado a uma formação de base bem desenvolvida principalmente graças ao projeto de Detecção de Talentos, depende muito da continuidade da parceria com a Prefeitura de Petrópolis.

O sucesso do trabalho desenvolvido pela entidade ate o momento é realmente é incontestável, tanto que a ADM-Petrópolis conquistou o vice-campeonato estadual por equipes pré-mirim no ano passado, tendo sua equipe formada apenas por atletas formados no projeto de Detecção desenvolvido pela entidade. “Embora tivemos em 2012 a melhor temporada da nossa história, conquistando 68 medalhas em competições oficiais, sendo 25 títulos, 21 em competições estaduais e 4 em competições nacionais, tenho certeza que mantendo nossas parcerias teremos um ano ainda melhor em 2013, pois conseguimos manter a nossa equipe, estamos recebendo reforços e principalmente conseguimos fazer nossa garotada consideravelmente de forma que entraremos desde o inicio da temporada brigando por títulos em todas as categorias que participarmos” finalizou o técnico Daniel Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário