quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VEREADOR SAI EM DEFESA DO GOVERNO MUSTRANGI

O vereador Anderson Juliano (PT), fez questão de defender o governo Paulo Mustrangi na ultima sessão legislativa. Segundo o vereador que foi diretor-presidente da comdep durante o governo passado, o atual governo não pode continuar mais usando a administração Mustrangi para justificar suas possíveis falhas.

O pronunciamento do primeiro secretário da casa se deu em função da fala do vereador Osvaldo do Vale (PSB) que subiu a tribuna para criticar o governo anterior pelo estado deixado no Parque Municipal de Itaipava e a falta de capina no local. Vadinho também afirmou que o governo Mustrangi foi um retrocesso de anos para cidade em áreas como educação, saúde e desenvolvimento.

De forma cordial com o colega, Anderson sugeriu que sejam resgatados dados e fotografias na educação, saúde e transporte público nas datas de 01 janeiro de 2009 e 01 de janeiro de 2013 com todos os dados necessários para a comparação dos estados encontrados por ambos nestas datas.

“Quando assumimos o governo em 2009, encontramos uma situação apavorante no transporte público, tendo em vista que, o então prefeito Rubens Bomtempo deu uma concessão de 10 anos a empresas que sequer trocaram seus carros para garantir segurança à população”, defendeu Anderson.

O vereador e Presidente da casa Paulo Igor (PMDB), manifestou apoio ao vereador do PT e disse que é preciso dar tempo ao atual prefeito e seus secretários, mas que existem falhas em alguns setores que necessitam com urgência de atenção e não se pode mais continuar dizendo que a culpa é do ex-prefeito que na área da educação, por exemplo, promoveu o concurso público e ainda assim, existem escolas e creches com total carência dos profissionais.

Anderson Juliano finalizou enfatizando que o prefeito Paulo Mustrangi deixou 26 milhões em caixa e não para orçamento, mas em dinheiro que poderá ser usado em áreas que necessitem de urgência de investimento. “Estes números não sou eu quem está criando mas foram trazidos hoje pelo próprio Alexandre Vicente , técnico do quadro da secretaria de controle interno na tarde de hoje, antes da sessão legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário