sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BOMTEMPO DETERMINA MELHORIAS PARA A RUA TERESA

O prefeito Rubens Bomtempo abriu o diálogo com empresários e determinou várias melhorias para a Rua Teresa em reunião com representantes da Associação da Rua Teresa (ARTE). O objetivo é revigorar a rua, que é o maior shopping a céu aberto do país, em um curto espaço de tempo.

O trabalho começa a partir da próxima semana e irá contemplar a pintura dos postes, a substituição e instalação de novas coletoras de lixo e a ampliação no número de rampas para cadeirantes. Além disso, o prefeito também determinou o reforço na segurança e a disponibilização de mais vagas para ônibus e vans para transporte de turistas.

“A Rua Teresa é estratégica para o fomento da economia de Petrópolis e a retomada do diálogo com a associação é fundamental para o desenvolvimento de grandes projetos para a rua. A idéia é tornar o local uma referência para a moda em todo o estado”, afirmou Bomtempo, ressaltando ainda que irá garantir os subsídios para a divulgação do polo de moda.

O presidente da Arte, Eduardo Dias, elogiou a iniciativa do prefeito: “Já sentimos a presença da Prefeitura na rua e estamos confiantes de que este é um caminho para a criação de um ambiente favorável para todos os atores envolvidos com o pólo de moda”.

Também estiveram na reunião os secretários de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jorge Maia; de Segurança, Calixto Barbosa; de Obras, Aldir Cony; além dos presidentes da CPTrans, Gilmar Oliveira; e da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário