terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BOMTEMPO ANUNCIA PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS NA TROCA DE COMANDO DA GUARDA

O prefeito Rubens Bomtempo participou nestá terça, dia 26, da solenidade de posse do novo comandante da Guarda Civil de Petrópolis, inspetor Dirceu Carneiro, que foi conduzido pela segunda vez ao comando da corporação. O evento aconteceu na sede do batalhão da Guarda, no Campo do Serrano, e contou ainda com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil organizada. O coronel Calixto Barbosa, secretário de Segurança do município, presidiu a cerimônia.

“É um prazer grande retornar agora e, mais uma vez, poder delegar ao Dirceu, que tem mais de 30 anos de carreira, o comando da Guarda Civil. Temos a certeza de que a corporação está sendo entregue a um homem de bem”, disse o prefeito Rubens Bomtempo, destacando que todas as horas extras prestadas pelos Guardas ao longo do mês de dezembro e que não foram pagas pelo governo passado, estão sendo depositadas e estarão no próximo contracheque dos servidores.

Durante o seu discurso, Dirceu agradeceu a confiança do prefeito e pediu que os comandados se unam para desenvolver um trabalho cada vez mais eficiente. O secretário de Segurança, coronel Calixto Barbosa, destacou a importância da Guarda Civil e salientou que o objetivo do prefeito é reestruturar a guarda, fazendo com que a corporação seja cada vez mais respeitada. “Além disso, esses homens são muito importantes para o turismo da cidade, já que são eles os primeiros a serem abordados pelos visitantes em busca de informações e orientações, e precisam estar cada vez mais preparados para esse contato”, disse Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário