domingo, 10 de fevereiro de 2013

SINDICÂNCIA NA CPTRANS VAI INVESTIGAR POSSÍVEIS IRREGULARIDADES DO GOVERNO PASSADO

Mais uma possível irregularidade do governo passado será investigada pela atual administração. Desta vez a sindicância será na Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans) para apurar as atividades de gestão e processamento dos autos de infração de trânsito, no período de julho de 2011 a dezembro de 2012.

De acordo com os levantamentos internos realizados pelo presidente da CPTrans, Gilmar de Oliveira, por conta de problemas técnicos da companhia com o DETRAN cerca de 30 mil notificações de autuação deixaram de ser comunicadas ao órgão pela gestão anterior.

“Com isso, os autos de infração não foram convertidos em penalidades e não  produziram as receitas necessárias que poderiam ser utilizadas para investir  em inúmeros serviços para os cidadãos no setor do trânsito”, disse Gilmar, informando ainda que o problema já foi solucionado pela atual administração e que a partir do dia 15 de fevereiro o serviço será regularizado.

O presidente da companhia informou ainda que os recursos poderiam ser utilizados, por exemplo, para melhorar a sinalização horizontal e vertical, para a produção de campanhas de educação no trânsito e ainda para investir em equipamentos para os agentes de trânsito e para os guardas civis. “Quem mais uma vez sai perdendo com tudo isso são os petropolitanos. Esse ato faz parte de mais uma, de uma série de outras irregularidades, cometidas pelo governo passado em desrespeito à nossa cidade”, lamentou Gilmar de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário