quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FESTA DOS CALOUROS DA FASE EM NOITE DE SAMBAÊ NO TAMBOATÁ


Grupo Puro Pecado no samba e residentes DJ Vinícius Magalhães e VJ Scali na música eletrônica e imagens

Sexta-feira é dia de Sambaê no Tamboatá, o club mais badalado da serra. A noite animada do Sambaê conta com muita curtição do Grupo Puro Pecado, no comando da batida, trazendo ritmo e alegria do gênero musical que contagia os brasileiros. No dia 1º. de março, com abertura ao público a partir das 22h, o camarote vai ser especial dos Calouros da FASE. A noite vai ter o suporte dos residentes DJ Vinícius Magalhães e VJ Scali.

Com muita garra e profissionalismo, o Puro Pecado é um dos grupos de samba mais requisitados de Petrópolis. Em dez anos de existência, o grupo colhe os frutos da carreira do samba. Ele já tocou nos espaços e festas mais badalados da cidade. Com o samba carioca, pop, axé e MPB os músicos vêm conquistando o público da noitada petropolitana. As cidades de Três Rios, Paty do Alferes, Valença, Além Paraíba, Areal, São José do Vale do Rio Preto e Paraíba do Sul também estão sendo palco de suas apresentações.

A atual formação do Puro Pecado inclui os músicos André Costa (vocal), William Brites (cavaquinho), Renan Menezes (pandeiro), Peter (banjo), e Henrique (tantã). No apoio, tocando com eles uma banda formada por Tinho (violão), Tchelo Pinheiro (guitarra), Manelzinho Pessoa (bateria), Elias da Costa (contrabaixo), Felipe Tereza (percussão) e Wesley Costalonga, Felipe Pimenta e Romulo Ornellas (metais).

Concorrendo com outros grupos do estado do Rio, em 2008, ele foi o grande vencedor do concurso promovido pelo programa Paredão da rádio FM O Dia.Tocando a música eletrônica, o residente DJ Vinícius Magalhães. Nas imagens, o VJ Scali.Apaixonado por música eletrônica, o DJ Vinicius Magalhães possui um estilo variado com base na House Music e mostra que mainstream e underground podem andar juntos.

Regado de mash-ups ao vivo, loops, acapellas, bootlegs, técnica apuradíssima e muita animação, seu set promete ferver qualquer pista.DJ Vinicius já tocou ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: Felguk, Bruno Barudi, 2Fuel, David Tort, JD Davis, Electrixx, Kid Diesel, Mary Olivetti, etc. Atualmente faz parte do casting de artistas residentes do club Tamboatá em Itaipava - RJ.

A tecnologia do VJ Scali produz um show de imagens divertidas e ousadas. Manipulando as imagens ao vivo, acompanhando os sets dos DJs, Scali ilustra as músicas e transmite sensações. As imagens ganham vida e forma.

A censura da sexta-feira na festa Sambaê/ FASE é de 18 anos. O ingresso custa na pista feminina custa R$ 20,00 (vinte reais), e na masculina R$ 25,00 (vinte e cinco reais). O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail: atendimento@tamboata.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário