quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CARNAVAL COM BONS RESULTADOS PARA DONOS DE HOTÉIS E RESTAURANTES EM PETRÓPOLIS

A quarta-feira de cinzas passou e com ela veio a sensação de dever cumprido para muitos empresários do setor de hotelaria e gastronomia em Petrópolis. Embora, não tenha superado o carnaval de 2010, considerado o ideal para a região, muitos hotéis e pousadas obtiveram 100% de ocupação, sendo que a média estimada entre os empreendimentos associados ao Petrópolis Convention & Visitors Bureau ficou em torno de 90%.

Os proprietários dos estabelecimentos ainda trabalharam com sabedoria as próprias atrações, garantindo expressivo movimento, que repercutiu na programação dos shoppings e dos famosos pontos turísticos da cidade.

Os restaurantes também não tiveram do que reclamar. “Repetimos o bom carnaval do ano passado. Aqui no Don Bistrô, recebemos cerca de 100 pessoas por dia neste feriado, o que representou 10% a mais no faturamento e 20% a mais na venda de vinhos”, comemorou Marcelo Florencio, um dos sócios do restaurante e Diretor de Marketing PC&VB, que enfatizou ainda sobre a importância da programação dos blocos nos carnavais de bairro como estratégia que deve ser mantida para o próximo ano. “Esse carnaval, que reúne a família e os amigos, é a vocação de Petrópolis”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário