segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO – HELAINE DE SOUSA JORDÃO

É com muito pesar que a Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém comunica a todos o falecimento de um de seus membros de aliança. Na madrugada do dia 25 de fevereiro devido a uma cirurgia cardíaca de correção na válvula mitral a aliançada da Comunidade Helaine de Sousa Jordão veio a falecer.

Helaine de Sousa Jordão, missionária, ministra extraordinária da comunhão eucarística e intercessora da Comunidade, deixa duas filhas Verônica de Sousa Jordão, fundadora da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém, e Viviane Jordão Padilha, coordenadora diocesana da Pastoral Carcerária e Aliançada da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém.

O corpo será velado dia e noite na Capela da Exaltação da Santa Cruz localizada na sede da Comunidade, que estará aberta a visitação de amigos e familiares. O velório iniciará com a Santa Missa de corpo presente às 9h e amanhã, dia 26 de fevereiro, as exéquias acontecerão após Missa de 10h (horário a confirmar). O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Petrópolis às 14h.

A sede da Comunidade está situada na Rua Agostinho Goulão, 1211, Corrêas, Petrópolis – RJ. Pedimos a todos que se unam em oração à Comunidade e aos familiares de Helaine. Desde já agradecemos a sua oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário