terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BERNARDO ROSSI É ELEITO LÍDER DO PMDB NA ALERJ


Por unanimidade, o deputado estadual Bernardo Rossi foi eleito na tarde de hoje, líder do PMDB na Alerj. "É uma honra ser o intermediário do partido com o governador e ser a voz do governo na Alerj. Uma honra ainda maior por estar em meu primeiro mandato e ser um deputado vindo do interior para ocupar uma posição de destaque", afirmou o deputado petropolitano em uma rede social no início da noite de hoje.

Bernardo foi votado por unanimidade pela bancada do PMDB que oficializou também um desejo do governador Sérgio Cabral. Na função, Bernardo terá a missão de encaminhar junto ao governo as demandas da bancada peemedebista assim como ser a "voz" do partido no plenário da Alerj.

Em seu primeiro pronunciamento como líder do PMDB, Bernardo leu a nota oficial emitida segunda-feira em que o partido confirma a candidatura do vice-governador, Luiz Fernando Pezão e a posiciona como fundamental para o Estado do Rio, sinalizando ao PT que a aliança seja mantida.

"O PMDB fala a mesma língua em todo o Estado, em todo o partido. O partido não vai abrir mão da candidatura de Pezão", afirmou. A posição do partido será levada sábado, à Brasília, à convenção nacional do PMDB, em que Bernardo Rossi estará presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário