quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EM ÉPOCA DE PROMOÇÕES SAPATARIA LIQUIDA MAIS DE 200 CALÇADOS

Em promoções especiais o cliente compra dois produtos e levam o terceiro de graça


O comércio de Petrópolis continua investindo em promoções e descontos para atrair os consumidores. A oportunidade de comprar produtos de qualidade por um preço menor é uma fórmula tradicional que aquece o mercado. Várias empresas aproveitam o início do ano para dar descontos aos clientes.

A Jofear Calçados, por exemplo, aproveitou o fato de completar 25 anos neste mês para fazer uma grande promoção: o cliente pode escolher três produtos e não paga pelo de menor valor. A promoção “Pague 3 e Leve 2” começa nesta sexta-feira (1º), e vai até o dia 15.

“Esta promoção é boa para nós, da loja, que conseguimos acabar com o estoque, e principalmente para os consumidores. Com essa promoção, os clientes podem comprar mais produtos, com a mesma qualidade, por um preço menor”, afirma o gerente da Jofear Calçados, Cristiano Lima, que espera um aumento de 15% a 20% nas vendas.

O proprietário, José Alves Moreira, comemorou os 25 anos da loja. “O segredo para se manter por tanto tempo é repassar para nossos clientes todas as vantagens obtidas deste bom relacionamento. Compramos à vista a fim de garantirmos preços mais competitivos e vendemos parcelado aos clientes", afirmou, lembrando que é preciso ter uma equipe comprometida com a empresa e capacitá-la para oferecer sempre um atendimento de qualidade.

E para acompanhar as tendências e atender às demandas do mercado, é necessário se atualizar. "Nos últimos anos, investimos na estrutura da loja e em tecnologia, agilizando o atendimento”, declarou o gerente Cristiano Lima. “Também participamos frequentemente das feiras mais importantes do setor a fim de trazer os lançamentos para Petrópolis, saindo na frente da concorrência", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário