quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BERNARDO ROSSI QUER INTERIORIZAÇÃO DAS AÇÕES DO ESPORTE NO ESTADO

O apoio a Petrópolis como principal aporte da capital para recepção de delegações e atletas que o Estado sedia em eventos esportivos internacionais em 2014 e 2016 foi selado em reunião nesta quarta-feira entre o deputado petropolitano Bernardo Rossi, líder do PMDB na Assembleia Legislativa e o novo secretário estadual de Esportes, André Lazaroni. Líder da bancada do partido na Assembleia, Bernardo levou a preocupação dos deputados na interiorização das ações em função da Copa do Mundo e Olimpíadas.

"Ainda que muitos municípios não estejam interagindo diretamente com esses eventos é indiscutível que a Copa e as Olimpíadas vão atrair mais adeptos aos esportes a reboque de sua realização. Para isso, as cidades têm de estar preparadas com espaços adequados que possibilitem a sua prática. Esse legado é possível para todos os municípios”, afirma Bernardo apontando ainda que Petrópolis pode estar envolvida diretamente com os eventos. “Como Lazaroni acaba de assumir a pasta esse encontro reforça nossos pedidos em prol de Petrópolis”, completa.

"A expansão de projetos como o Rio 2016 é uma das metas da secretaria assim como o desenvolvimento de projetos não só em função da Copa e Olimpíadas, mas estruturantes e de acordo com as características de cada cidade”, explicou Lazaroni.

BERNARDO ROSSI É VICE-PRESIDENTE DA CCJ

A Alerj está definindo essa semana a composição das suas 29 comissões permanentes. Bernardo Rossi foi eleito nesta quarta-feira (27.02) como vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A presidência será ocupada pelo deputado André Corrêa (PSD). Bernardo, que presidiu a CCJ por um ano e meio. permanece atuante na Comissão.

“Um trabalho exemplar realizado em seu primeiro mandato com o vigor da juventude aliada à experiência de político atuante desde cedo. Eu levei 14 anos para chegar à presidência da CCJ e Bernardo deixa a presidência da Comissão como exemplo e continuará cedendo a sua competência como vice-presidente”, elogiou André Corrêa.

Bernardo Rossi é ainda membro das comissões de Tributação, Controle e Arrecadação, Emendas Constitucionais e Vetos e de Segurança Alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário