quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HYLDON LANÇA O DISCO “ROMANCES URBANOS” E GRAVA CLIPE EM TRADICIONAL FESTA DA CENA BLACK

O cantor e compositor Hyldon vai lançar seu novo disco, “Romances Urbanos”, em um dos eventos mais clássicos da cena black carioca: o Baile Charme de Madureira, no Viaduto Negrão de Lima, S/N - Madureira. Com mais de 20 anos de tradição, a festa do próximo sábado, dia 14 às 22h, será palco para as primeiras imagens do novo clipe do cantor, “Foi no Baile Black”.

Composta após uma conversa informal com os parceiros e rappers Mano Brown e Dexter, a canção fala de amores e da saudade dos bailes que aconteciam no final dos anos 70.

“Madureira é um lugar que sempre fez parte da minha vida, desde a época das domingueiras no Clube Imperial aos Bailes Blacks com Ademir Lemos, Big Boy, Mercier Limá no Portelão, onde eu cantei algumas vezes. Terra do samba, do hip hop e do Baile Charme”, diz o cantor para justificar a escolha para o lançamento do álbum.

“É o bairro mais musical do Rio de Janeiro: Fundo de Quintal, Império Serrano e Portela. Eu não escolhi Madureira, foi Madureira que me escolheu”, completa Hyldon. Lançado digitalmente via Sony Music Digital, “Romances Urbanos” reúne 12 canções da nova safra autoral de Hyldon junto com parceiros como Arnaldo Antunes, Céu e Zeca Baleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário