quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TV CÂMARA AMPLIA SUA PROGRAMAÇÃO NO CANAL 97 DA TECH CABLE

A TV Câmara (Canal 97 da Tech Cable) incluiu na grade de programação dois programas de entrevistas. Um é dedicado exclusivamente à prestação de contas dos vereadores. A cada semana, um parlamentar mostra seus projetos em andamento, resultados de audiências públicas e proposições em geral. O programa “Fala Vereador” é sempre transmitido às sextas-feiras, 18h30, após o jornal “Notícias da Câmara”. Nessa semana, o entrevistado será o vereador Maurinho Branco (SDD).

Depois do “Fala Vereador” é a vez da estreia semanal do programa “Conversa e Cidadania”, no qual um especialista é convidado a falar de assuntos de interesse público e que estão ligados ao trabalho da Câmara. O programa começa às 18h50, logo após o “Fala Vereador”. Nessa semana, o entrevistado é o professor Alexandre Zanatta, coordenador do curso de Direito da Faculdade Estácio de Sá em Petrópolis. O professor fala sobre os 25 anos da Constituição Federal.

Além dos programas de entrevistas, a TV Câmara transmite também um resumo de todas as atividades que ocorreram na Câmara Municipal durante a semana. Resumos de sessões, votações, audiências públicas, reuniões e atividades culturais podem ser vistos no jornal “Notícias da Câmara” que vai ao ar sempre às 18h30 das sextas-feiras com reprise na segunda-feira da semana seguinte, às 10h30. As reprises de “Fala Vereador” e “Conversa e Cidadania” são sempre às terças-feiras, também às 10h30.

A TV Câmara de Petrópolis tem como objetivo levar mais transparência dos atos do legislativo municipal aos moradores da cidade. É mais uma forma de a sociedade conhecer o que a Casa Legislativa produz. Dessa forma, todas as sessões plenárias são transmitidas ao vivo às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 16 horas. As reprises das sessões são sempre no dia seguinte da veiculação ao vivo, às 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário