quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LEGISLATIVO ENTREGA CHEQUE SIMBÓLICO DE R$ 1,5 MILHÃO À PREFEITURA MUNICIPAL

Após o anúncio feito na sessão legislativa de ontem, os vereadores receberam na tarde desta quarta-feira, dia 18, o Prefeito Rubens Bomtempo e o Secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléia para a entrega do cheque simbólico de R$ 1,5 milhão do orçamento anual da Câmara Municipal para o município aplicar em investimentos necessários a população.

A reunião aconteceu no Palácio Amarelo e foi aberta pelo Presidente da Câmara, vereador Paulo Igor (PMDB) que voltou a frisar que esta economia não pertence apenas a sua gestão ou da mesa diretora, mas dos 15 vereadores que compõe a atual legislatura, que durante todo o ano economizaram o gasto dentro de seus gabinetes para que esta verba pudesse ser revertida em benefício da população.

Rubens Bomtempo agradeceu o empenho de todos os vereadores e lembrou que sua carreira política começou no Palácio Amarelo: “ Para mim é um grande prazer voltar a esta casa onde iniciei minha carreira como vereador e poder agradecer a colaboração deste parlamento com o Poder Executivo, certo de que este trabalho em conjunto de legislativo, executivo e a sociedade civil organizada, vai beneficiar diretamente a nossa cidade e população,” disse Bomtempo.

O prefeito citou também prioridades que serão realizadas em 2014 já planejadas e muitas destas cujos projetos já se sabe como serão custeado, como exemplo na área da saúde o hospital da mulher e da criança. O Secretário de Fazenda Paulo Roberto Patuléia reforçou a importância da parceria e entendimento entre Poderes Legislativo e Executivo, para que a cidade possa caminhar rumo ao desenvolvimento.

Os vereadores entregaram o cheque simbólico ao prefeito que prometeu que o usará da forma mais proveitosa possível e atender as inúmeras indicações feitas pelo legislativo ao longo do ano, e encerrou agradecendo a parceria dos mesmos em 2013 e o empenho para aprovação dos vários projetos de interesse da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário