quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CERVEJARIA DA CORTE LANÇA CARDÁPIO NO DIA 13 DE DEZEMBRO


A Cervejaria da Corte está com uma deliciosa novidade a partir do dia 13 de dezembro: Em parceria com o Papo de Bar, lançará o Cardápio Ataque PdB, com gordelícias etílicas. Serão cinco pratos com algo em comum: bebidas na receita. Se destacam: o hambúrguer de Jack Daniel’s e o frango empanado com bacon e cerveja. É imperdível!

Desde 2008, o Papo de Bar divulga diariamente informações, curiosidades e conteúdo relevante ao universo etílico. Hoje, se destaca como o maior portal de bebidas do Brasil. Entre os seus integrantes e colaboradores, o The Butcher assina o cardápio e põe à prova o seu amplo conhecimento sobre culinária, petiscos de boteco e receitas harmonizadas com diversas bebidas.

Todo mês, o The Butcher apresentará um prato extra em um evento que se chamará Ataque PdB, no qual toda a equipe do Papo de Bar fará um “ataque” na Cervejaria da Corte, apresentando as receitas na hora para garantir maior interação com os clientes.

No lançamento do cardápio não será diferente: a diversão é garantida! O evento será realizado na Cervejaria da Corte, sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 21h e é aberto ao público. Cervejaria da Corte: Estrada União e Indústria, 12.700 – Itaipava, Petrópolis – RJ. Telefone: (24) 2222-3300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário