terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CÂMARA VAI DEVOLVER R$ 1,5 MILHÃO À PETRÓPOLIS

O Presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, vereador Paulo Igor (PMDB), anunciou na sessão desta terça-feira, dia 17, que a Casa Legislativa vai devolver R$ 1,5 milhão (um milhão e quinhentos mil reais) do orçamento de 2013 para a Prefeitura Municipal.

“Este valor é fruto de uma economia realizada durante o ano de 2013 através de um esforço de todos os vereadores para minimizar os gastos da Casa e que deverão ser revertidos à população”, anunciou Paulo Igor, durante a sessão.

São inúmeras as indicações dos vereadores para o destino da verba mas por se tratar de devolução, a Câmara não pode determinar o destino dos valores. Em reunião com o Prefeito Municipal Rubens Bomtempo serão apresentadas as indicações que mais se fazem urgentes e necessárias para que o Executivo as coloque em prática.

A reunião para a entrega do cheque simbólico será realizada nesta quarta-feira, dia 18, antes da Sessão Legislativa e vai contar com a presença do Secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléia e do Prefeito Municipal Dr. Rubens Bomtempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário