terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“BARÇA” É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO NO CLUBE CAMPESTRE DE NOGUEIRA

A Liga dos Campeões Campestre C30, competição interna dos peladeiros do Clube Campestre de Nogueira, teve as partidas finais no último sábado, dia 14. O torneio, que reuniu mais de 70 futebolistas nas categorias Adulto e Veterano, teve como campeãs as equipes que representavam o Barcelona.

O primeiro jogo do dia foi disputado entre os veteranos finalistas. O duelo entre Real e Barcelona foi emocionante. No tempo normal, empate em 1 a 1. Nos pênaltis, destaque para o goleiro ‘Brigão’, que defendeu duas cobranças e garantiu o título para o Barça, “Fico muito feliz por ter ajudado minha equipe nesse título. E depois, ainda tive uma emoção extra, conquistando o prêmio de melhor goleiro da categoria. Foi um sábado muito especial para mim”, conta o goleiro.

Na decisão de terceiro lugar da categoria adulta, as equipes de Borussia e Bayern proporcionaram um belo espetáculo bem equilibrado. No final, empate em cinco a cinco. Nos pênaltis, melhor para o Borussia: 3 a 2. “Foi um grande jogo. Nossa equipe demonstrou muita vontade e conseguiu o empate já no final do tempo normal. E nos pênaltis fomos mais competentes. Encerramos felizes pelo terceiro lugar”, diz Jairo, destaque do Borussia.

O jogo mais esperado do sábado era a decisão entre Real e Barça na categoria adulto. E o duelo foi de arrepiar. No tempo normal, empate em 2 a 2. Tunga e Maurinho, aproveitando falha do goleiro Hudson, marcaram para o Barcelona. Pelo lado do Real, Beto marcou dois belos gols, sendo o segundo já nos minutos finais da partida. Na prorrogação, Renato fez um lindo gol de voleio e definiu o placar: vitória do Barcelona por 3 a 2 e muita comemoração. “Vencer é sempre muito bom, um torneio de futebol entre amigos é melhor ainda. E fazer o gol do título foi especial”, festeja – Renatão.

A Liga C30 ainda premiou os principais destaques da competição: melhor jogador, artilheiro e goleiro menos vazado em cada categoria. Entre os veteranos, Bruno Mello foi eleito o melhor do torneio. Salim Salles foi o artilheiro e o melhor goleiro foi ‘Brigão’. O gol mais bonito foi marcado por Renatão. No adulto, Tunga foi o melhor jogador. Musta acabou como artilheiro e Vitor o melhor goleiro.

A agência GMA Brasil, organizadora da competição, instituiu ainda o prêmio “Golaço C30 - 2013”, para o gol mais bonito do torneio. Renato, o mesmo que decidiu o torneio, foi eleito pelo comitê de diretores de Futebol.

A diretoria de futebol ainda preparou uma homenagem muito especial aos funcionários Benilson e seu pai Sr Benildo, que trabalhou no clube durante mais de 30 anos, devido à dedicação incansável que tem pelo patrimônio e com os sócios da entidade, deixando os sócios bastante emocionados e felizes com o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário