segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“CÂMARA NA COMUNIDADE” REALIZA SESSÃO NO QUITANDINHA


A Câmara Municipal de Petrópolis realizou mais uma edição do projeto “Câmara na Comunidade”, desta vez, o local escolhido foi o CETEP no bairro Quitandinha, indicado pelo vereador Roni Medeiros (PTB). O salão ficou lotado de moradores do bairro e adjacências.

O vereador Roni fez um discurso emocionado, lembrando do início da década de 1990, quando ajudava seu pai e seu irmão a distribuir água a quem necessitava. Roni fez uma retrospectiva de sua entrada na política. Quem também foi homenageada e bastante lembrada nos discursos dos outros vereadores foi d. Iva Medeiros, mãe do vereador Roni. D. Iva é conhecida por ser incansável na luta pelos direitos da população e guerreira nas campanhas eleitorais.

Roni Medeiros disse, em entrevista exclusiva, “me sinto muito a vontade, por ter nascido e crescido no bairro, mas sinto também um frio na barriga diferente por estar em casa. Minha luta será sempre a favor do povo: melhor asfalto, melhor transporte, criação de mais vagas de estacionamento, criação de mais áreas de lazer para todas as idades, além de limpeza dos rios. Enfim, há muito a se fazer”.

Essa foi a última edição do projeto Câmara nas Comunidades em 2013. A próxima sessão itinerante será em fevereiro de 2014 e o vereador que irá escolher o bairro será Osvaldo do Vale (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário