sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DEPUTADO FEDERAL HUGO LEAL, AUTOR DA LEI SECA, É CAPA DA REVISTA ON


A edição 8 da Revista On Petrópolis traz na editoria “Inspiração” o deputado federal que se destacou, segundo reportagem da Revista Veja, por ser um dos que mais trabalharam por um Brasil moderno e mais competitivo em 2012. Hugo Leal conquistou o segundo lugar, a nível nacional, com a nota 9,5. Autor da Lei Seca, ele conta sobre sua vida, paixão por Petrópolis, carreira política e os planos para o futuro. De acordo com ele “o céu é o limite”.

Nesta edição, o “Mestre Ivo” é destaque na editoria “Carreira”. O carnavalesco revelou como surgiu a paixão pelo samba. Na editoria “Educação”, constam dicas de especialistas para os concurseiros de plantão.

E não para por aí! Têm ainda as novas tendências dos óculos escuros, que além de estilosos são essenciais para filtrar os raios ultravioletas; o talento da artesã Silvia Vilela e a importância do diagnóstico precoce no autismo.

Com a proximidade do carnaval, relembre os famosos bailes que aconteciam em Petrópolis e que atraíam pessoas de diversos lugares do país. A matéria resgata assim, quem fez parte daquele período e sente saudades dos áureos tempos de folia na cidade.

O papo de colecionador aparece em dose dupla. Você vai conhecer o Dod Almeida e a Dalle Schmid, dois amigos apaixonados por perfumes. Em esporte, vai se deparar com o time de futebol americano de Petrópolis e, por fim, conferir as delícias de vinhos que são indicados para serem consumidos no verão.

Na contracapa, a quarta edição da Revista On Festas. Na matéria de capa aparece o fotógrafo Giovani Garcia, que descobriu a vocação quando revelava fotos. Ele conta quando comprou sua primeira câmera e o sucesso da profissão nos dias atuais.

Já a colunista de moda Fernanda Eloy dá dicas para as cores que estarão em alta no inverno. Segundo ela, o bordô e o verde esmeralda são as apostas da estação. Em seguida, o colunista convidado Bruno Chaves fala sobre a regulamentação dos salões de cabeleireiros. Na coluna Persone, Kitty D’Angelo registra os acontecimentos dos últimos meses.

E por falar no que aconteceu, preparamos uma matéria sobre o “Prêmio Personalidades Petropolitanas 2012” e sobre o festival de música independente “Solstício do Som”. Para finalizar, uma surpresa para lá de especial. Fernanda Eloy se juntou ao fotógrafo Ézio Philot e juntos arrasaram na produção do primeiro editorial de moda da Revista On.

Nenhum comentário:

Postar um comentário