terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD SERÁ REALIZADA NESTA TERÇA

O 26º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Educação vai entregar nesta terça-feira, 4 de dezembro, os diplomas para os alunos da rede pública que participaram, no último semestre, do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas. A cerimônia contemplará alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e vai ocorrer no Clube Petropolitano Futebol Club em dois momentos: às 10h (com a participação de cinco escolas) e às 14h (para estudantes de outras seis unidades escolares).

O PROERD tem como objetivo ensinar as crianças à resistência para o uso das drogas e maneiras de como evitá-las. Durante os encontros e palestras, os estudantes receberam todas as informações através das lições ministradas pelos Policiais Militares Instrutores que foram devidamente capacitados no Curso de Formação de Instrutores do PROERD, através de metodologias educacionais aprendidas pelos Policiais Instrutores através deste curso, que é reconhecido por todas as Polícias Militares do Brasil. Mais de onze milhões de crianças já passaram pelo programa no país. Destes, onze mil são petropolitanos.

Na quarta-feira, 5 de dezembro, os diplomas serão entregues para os alunos da Escola São Judas Tadeu, às 14h, na própria escola e, na sexta-feira, 7, alunos de sete instituições também serão agraciados, no Hotel Quitandinha, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário