sexta-feira, 3 de junho de 2011

AS RELAÇÕES ENTRE A EDUCAÇÃO BÁSICA E A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM DEBATE NA UCP

Voltada a profissionais de todos os setores da Educação, o Curso de Mestrado em Educação da Universidade Católica de Petrópolis promove na próxima quarta-feira, dia 08 de junho, a palestra intitulada “A pós-graduação em Educação no Brasil: relações com a educação básica”. O evento, que faz parte do XII Encontro de Pesquisa em Educação, é aberto ao público e será realizado no período da tarde, das 14h às 16h.

A palestrante Profa. Dra. Dalila Andrade Oliveira é especializada no tema, já tendo publicado cinco livros na área. Um deles, “Educação Básica: gestão do trabalho e da pobreza”, editado pela Vozes, já está na segunda edição. A Profa. Dra. Dalila Andrade Oliveira é Doutora em Educação pela USP, professora Titular da Universidade Federal de Minas Gerais e presidente da ANPEd. Possui experiência em atuação nos temas de Política Educacional, Gestão Escolar e Trabalho Docente na América Latina e também coordena a RedEstrado.

A palestra será realizada na sala 98, no campus da Rua Benjamim Constant, 213. Mais informações pelo telefone 2244-4045 ou pelo site http://www.ucp.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário