sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SELOS PERSONALIZADOS FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA CASAMENTOS É NOVIDADE NA IV MOSTRA CASANDO COM ESTILO & EVENTOS

O serviço que é oferecido pelos Correios atende todo o território nacional


Para quem pensa em se casar, que tal um selo personalizado com a foto dos noivos para enviar os convites? Já é possível oferecer essa recordação a seus convidados, afinal, pra quem mora longe, a solução na entrega dos convites acaba sendo o famoso e tradicional correio. O selo com a foto do casal torna o convite mais carinhoso e charmoso, além de se transformar em uma lembrança especial para a data.

Apesar de ainda ser pouco conhecido, o serviço está disponível há um bom tempo e serve, não apenas para casamentos, mas também, qualquer outro tipo de evento. A imagem escolhida pode ser uma foto dos noivos, uma ilustração ou uma figura que tenha marcado a história do casal. Outra opção são as ilustrações oferecidas pelo próprio Correio e que estão disponíveis também para encomendas, como um par de alianças ou um casal em forma de bonecos. O selo pode ser utilizado normalmente para encaminhamento dos convites, distribuído como lembrança, ou, ainda, para enviar os cartões de agradecimento.

O serviço está disponível em todo o território brasileiro e é produzido sob encomenda, caso a opção seja o modelo formatado pelos Correios, esses são vendidos com pronta-entrega no site ou nas agências e têm preço variado, de acordo com a quantidade e o estilo da figura. Para fazer um selo personalizado, o interessado deve ir até uma agência dos Correios e solicitar o formulário para fazer selos personalizados.

É necessário escolher um selo postal (base), que ficará junto com a imagem escolhida pelo cliente (vinheta), que pode ser uma fotografia, o monograma dos seus nomes, foto de eventos que já marcaram suas vidas ou obras de arte próprias. O pedido mínimo é de uma folha, composta por 12 selos e 12 vinhetas, ao preço de R$33,00. Quanto maior a quantidade, menor o preço. Independente das dimensões originais da fotografia, as imagens finais terão sempre a dimensão de 3 cmx 4 cm.

Esse é mais um detalhe para que a festa tenha a cara dos noivos. Os pedidos poderão ser feitos na Agencia Central de Correios de Petrópolis, localizada à Rua do Imperador, 350 - Centro, ou nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, na IV Mostra Casando com Estilo & Eventos que será realizada no Recanto dos Cedros Festas e Eventos, que fica localizada na Rua Mosela, n° 1537. A exposição reúne profissionais, produtos e serviços para casamentos e eventos em geral como Festas de 15 anos, Bodas e Formaturas. Será um fim de semana inteiro de possibilidades tanto para quem está pensando em dar uma festa, quanto para os profissionais da área. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário