domingo, 18 de agosto de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO - LANCHONETE SMASH

A direção do Smash, rede de lanchonetes 100% petropolitana e no mercado desde 2010, está surpresa com os problemas encontrados pela Fiscalização da Vigilância Sanitária, visto que a empresa procura seguir rigorosamente a Legislação inerente à sua área de atuação.

Os cuidados relacionados a prazo de validade, armazenagem e etiquetamento dos alimentos são avaliados periodicamente com o intuito de que todo alimento vendido seja servido em alta qualidade.

Os funcionários da rede de lanchonetes são treinados para que possam desenvolver plenamente suas atividades e dentro deste treinamento os cuidados com os prazos são alguns dos aspectos mais importantes que são abordados.

A direção do Smash se compromete com toda a população petropolitana, principalmente com seus consumidores, a cuidar, com ainda mais atenção, desse aspecto tão relevante, descobrir em que nível hierárquico ocorreu à falha, fazer com que não se repita, bem como agir de forma para que os culpados sejam devidamente responsabilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário