A direção do Smash, rede de lanchonetes 100% petropolitana e no mercado desde 2010, está surpresa com os problemas encontrados pela Fiscalização da Vigilância Sanitária, visto que a empresa procura seguir rigorosamente a Legislação inerente à sua área de atuação.
Os cuidados relacionados a prazo de validade, armazenagem e etiquetamento dos alimentos são avaliados periodicamente com o intuito de que todo alimento vendido seja servido em alta qualidade.
Os funcionários da rede de lanchonetes são treinados para que possam desenvolver plenamente suas atividades e dentro deste treinamento os cuidados com os prazos são alguns dos aspectos mais importantes que são abordados.
A direção do Smash se compromete com toda a população petropolitana, principalmente com seus consumidores, a cuidar, com ainda mais atenção, desse aspecto tão relevante, descobrir em que nível hierárquico ocorreu à falha, fazer com que não se repita, bem como agir de forma para que os culpados sejam devidamente responsabilizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário