domingo, 25 de agosto de 2013

PROFESSOR DE DIREITO RECEBE GRAU DE COMENDADOR DA ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho entregou o grau de comendador ao professor titular da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), doutor Francisco Marcos Rohling, por indicação do Ministro Aloysio Corrêa da Veiga. A solenidade aconteceu em Brasília, quando também foram entregues os graus Grão-colar, Grã-Cruz, Grande Oficial e Oficial.

A indicação foi aprovada em 3 de junho deste ano em sessão presidida pelo Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Grão-Mestre da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, instituída em 11 de novembro de 1970, destina-se a agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como as pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do país, internamente ou no exterior, da Justiça do Trabalho ou de qualquer ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia. Agracia, ainda, instituições civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário