sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PETRÓPOLIS TERÁ FESTIVAL DE PUBLICIDADE

A Câmara Municipal aprovou na sessão da última quinta-feira uma indicação de autoria do vereador Ronaldo Ramos (PTC) que sugere a criação do Festival de Publicidade de Petrópolis, forte segmento econômico da cidade, com aproximadamente 100 empresas e cerca de 1.500 pessoas trabalhando no mercado. No entanto, para o Festival virar realidade, é necessário que a Prefeitura abrace o projeto.

Um Festival de Publicidade na cidade pode reunir centenas de pessoas para participar de debates, palestras e oficinas, contribuindo para o desenvolvimento sociocultural e econômico de Petrópolis. Além disso, o Festival poderá oferecer premiações, seguindo o modelo do Festival Brasileiro de Publicidade realizado ano passado na cidade de Búzios e também os festivais de cinema e publicidade realizados em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Para o vereador Ronaldo Ramos, “a realização de um evento dessa magnitude atrairá o foco da mídia para uma boa imagem da cidade, estimulando estudantes, empresas, fornecedores e profissionais da área e também atraindo público de outras regiões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário