sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS

O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com inscrições abertas para um curso que vai capacitar empresários em um tema cada vez mais estratégico no mercado: a gestão de pessoas com foco em resultados. O curso faz parte do Programa de Educação Executiva do IEL e foi desenvolvido a partir de demanda apresentada por industriários. Haverá aulas nos dias 14, 21 e 28 de setembro no SESI Três Rios, na Av. Enéas Torno, s/nº, no Centro de Três Rios.

O curso será ministrado pela facilitadora de times de trabalho formada pela Consultoria David Hutchins (Inglaterra), pedagoga com pós-graduação em Didática do Ensino Superior e especialista em gestão de processos de negócios e gestão de pessoas Ana Carla Conforto. As aulas serão dividas em dois grandes eixos – gestão estratégica de pessoas e comportamento humano no ambiente de trabalho.

O objetivo é capacitar os empresários para o desenvolvimento de habilidades específicas para a mudança e/ou adequação de atitudes e procedimentos. É possível obter mais informações sobre conteúdo programático e preços pelo e-mail eprodrigues@firjan.org.br ou pelo telefone (24) 2237-3136.

Nenhum comentário:

Postar um comentário